GERAÇÃO C:

Uma nova sensatez virtual

Pela primeira vez na história temos uma geração conectada pelo comportamento de vida e mentalidade e não pela faixa etária: Geração C.

A constatação faz parte do relatório “Gen C: Nova Sensatez Virtual”, estudo inédito realizado pela FleishmanHillard, agência global líder em Relações Públicas. O levantamento explora uma nova mudança cultural e traz percepções sobre como nossos comportamentos e expectativas de marca estão se transformando em meio à pandemia e devem permanecer no pós-covid.


Em nossa pesquisa, 73% dos entrevistados dizem que a pandemia mudou a forma como eles veem o mundo; 32% avaliam como importante o CEO tomar uma posição sobre as questões relacionadas à desigualdade racial; e 71% estão mais propensos a recomendar uma empresa, em vez da taxa média de 45%.

Acesse o conteúdo exclusivo do estudo:

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Geração C: público digital

interligado por 4 C’s: 

Conectividade, Curadoria, Criatividade e Comunidade.  

52%

pretendem manter as mudanças em seus comportamentos de compra no pós-pandemia

62%

consideram o comportamento de uma marca sobre as questões de desigualdade de raça ou gênero antes de comprar seus produtos.

306%

maior percepção de valor com clientes com conexão emocional com a marca

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