Webinar FH Talks

Geração Prateada:

conheça a potência dos 60+

De consumidores a produtores de conteúdo, o público com 60 anos ou mais representa 20% do consumo brasileiro, movimentando R$ 1,6 trilhão por ano. E, a expectativa é que este número cresça ainda mais.


Apesar de todo o potencial deste público e do seu poder de compra, as marcas ainda não enxergaram o protagonismo desta geração, conhecida como prateada. E são eles que dizem não se sentir representados pelas marcas de acordo com dados levantados pela área de Insights & Inovação da FleishmanHillard Brasil:

  • 52% têm dificuldades de encontrar produtos que atendam às suas necessidades

 

  • 65% não acreditam na adequação de marcas e empresas para atender às necessidades das pessoas mais velhas

 

  • 72% reconhecem o despreparo das lojas, das dinâmicas do varejo e do treinamento dos vendedores no atendimento aos que têm 60 anos ou mais

O que deseja este público e como as marcas podem incluí-los em suas estratégias é o que iremos abordar em nosso próximo FH Talks com a presença de:

🎙 Carla Leirner, criadora da plataforma @escritora_no_diva voltado para mulheres 50+


🎙 Mauro Wainstock, LinkedIn Top Voice, colunista da Exame e sócio-fundador do HUB 40+


🎙 Layla Vallias, cofundadora do Hype50+ e coordenadora técnica do FDC Longevidade e do Tsunami60+


🎙 Kiki Moretti, Fundadora e CEO do Grupo In Press


🎙 MEDIADORA: Renata Jordão, diretora na FleishmanHillard Brasil

Transmissão pelo nosso canal no YouTube

Inscreva-se e participe

do nosso webinar

FleishmanHillard Brasil


É uma das maiores e mais abrangentes agências do mundo, fazemos parte dos Grupos Omnicom e In Press, oferecendo aos clientes globais e brasileiros uma comunicação autêntica baseada em novas ideias, experiência estratégica e poder criativo.

DEBATEDORES

Renata Jordão

(MEDIAÇÃO)

Diretora na FleishmanHillard Brasil

Carla Leirner

Criadora da plataforma @escritora_no_diva voltado para mulheres 50+


Layla Vallias

Cofundadora do Hype50+ e coordenadora técnica do FDC Longevidade e do Tsunami60+


Mauro Wainstock

LinkedIn Top Voice, colunista da Exame e sócio-fundador do HUB 40+


Kiki Moretti

Fundadora e CEO do

Grupo In Press




Siga nossas redes